Um olho no campo e outro na Heineken

Um olho no campo e outro na Heineken

A Heineken está em todas! E o último feito da marca de cerveja mundialmente conhecida é o patrocínio das competições da UEFA, incluindo a UEFA Champions League e a UEFA Women’s Champions League!

E para celebrar, a Heineken está promovendo um brinde aos fanáticos do futebol. O microfone para mulheres tem o intuito de dar voz às mulheres, promover a igualdade de gênero e refletir sobre os estereótipos existentes na torcida e no campo.

& Qual é o Guide disso?

Igualdade. Promover a igualdade de gênero dentro de um espaço predominado por um único gênero é garantir que o público seja segmentado pelo o que as pessoas gostam e não por uma característica biológica. É a partir de ações que promovem a inclusão que podemos ir mais longe. E você, consegue organizar o seu público pelo o que eles gostam, defendem ou acreditam e não por gênero?


O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é GuideCo-curvas-02_50x50-1.png

Redação Guide&Co.

Construindo negócios, juntos.

Contato

Venha construir seu negócio
junto com a Guide&Co.,
nós ligamos para você.

    [anr_nocaptcha g-recaptcha-response]

    Negócios Recentes