Starbucks lança e-commerce B2C
Chegou novidade para os amantes de café! A Starbucks resolveu levar a experiência das lojas físicas para o mundo virtual e lançou a Starbucks Coffee At Home, uma loja virtual repleta de produtos da famosa cafeteria para que você tenha aquele café quentinho no conforto do seu lar.
O objetivo é expandir a marca para o Brasil e fazer com que a cafeteria esteja presente em lugares que não há uma loja física, melhorando ainda mais a experiência e a reputação da empresa. Afinal, tudo o que a Starbucks quer é que você compartilhe um ótimo café com seus amigos e ajude a tornar o mundo um pouco melhor.
& Qual é o Guide disso?
Expansão. Mais uma estratégia que pode fazer o seu negócio chegar muito mais longe. O uso de diferentes frentes de comunicação é uma ótima sacada para experimentar maneiras diversificadas de comercializar o seu produto. Não se prenda a um único canal: a sua empresa merece mais do que isso, e o e-commerce é um jeito de explorar o potencial.
Redação Guide&Co.
Construindo negócios, juntos.