Para uma nova fase, uma nova marca

Para uma nova fase, uma nova marca

Reforçar o que já é bom! Foi com esse mantra que a Top Car se transformou em Fiezza. A empresa entrou em uma nova fase de atendimento e precisou que o novo conceito fosse refletido em um novo nome e uma nova marca. Os proprietários procuravam por algo que representasse a nova fase em sua essência. Então, buscou a Guide&Co. para auxiliar no desenvolvimento de todo o trabalho.

Com o desenvolvimento da marca e criação do nome, foi possível explorar pontos de contato que não eram apenas a mecânica, utilizando outros produtos como canais e fazendo a marca presente em camisetas, acessórios, manuais e outros materiais diversos.

& Qual é o Guide disso?

Profissionalismo. Mais do que explorar todos os pontos de contato da sua marca, é preciso pensar em como fazer isso de modo profissional. Talvez com um branding ou até mesmo um rebranding, o importante é fazer com que você seja notado enquanto utiliza canais de contato não convencionais. Já pensou um produto ‘fora da caixinha’ com a sua marca?


O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é GuideCo-curvas-02_50x50-1.png

Redação Guide&Co.

Construindo negócios, juntos.

Contato

Venha construir seu negócio
junto com a Guide&Co.,
nós ligamos para você.

    [anr_nocaptcha g-recaptcha-response]

    Negócios Recentes