Para uma nova fase, uma nova marca
Reforçar o que já é bom! Foi com esse mantra que a Top Car se transformou em Fiezza. A empresa entrou em uma nova fase de atendimento e precisou que o novo conceito fosse refletido em um novo nome e uma nova marca. Os proprietários procuravam por algo que representasse a nova fase em sua essência. Então, buscou a Guide&Co. para auxiliar no desenvolvimento de todo o trabalho.
Com o desenvolvimento da marca e criação do nome, foi possível explorar pontos de contato que não eram apenas a mecânica, utilizando outros produtos como canais e fazendo a marca presente em camisetas, acessórios, manuais e outros materiais diversos.
& Qual é o Guide disso?
Profissionalismo. Mais do que explorar todos os pontos de contato da sua marca, é preciso pensar em como fazer isso de modo profissional. Talvez com um branding ou até mesmo um rebranding, o importante é fazer com que você seja notado enquanto utiliza canais de contato não convencionais. Já pensou um produto ‘fora da caixinha’ com a sua marca?
Redação Guide&Co.
Construindo negócios, juntos.