Novidade na Coca-Cola

Novidade na Coca-Cola

E a novidade não é um novo sabor do refrigerante. A Coca-Cola anunciou um novo modelo de embalagem pensado para reduzir os impactos do meio ambiente e ajudar no momento da reciclagem.

A relevante mudança é a tampinha acoplada na garrafa, facilitando a reciclagem que pode ser realizada de uma vez só. Isso reflete também em um posicionamento, já que também é uma maneira de evitar o descarte incorreto de tampinhas e associação à marca.

& Qual é o Guide disso?

Reputação. Uma mudança realizada por uma marca, seja na embalagem ou em outros pontos de contato, reflete em como a empresa está se posicionando e como isso implica em sua reputação. Seja em estratégias voltadas para o meio ambiente ou até mesmo no lançamento de um produto, o seu posicionamento importa e muito!


O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é GuideCo-curvas-02_50x50-1.png

Redação Guide&Co.

Construindo negócios, juntos.

Contato

Venha construir seu negócio
junto com a Guide&Co.,
nós ligamos para você.

    [anr_nocaptcha g-recaptcha-response]

    Negócios Recentes