Celebrar simples prazeres: Flora Vie e o profissionalismo de sua marca
Flora Vie existe para celebrar simples prazeres diários. Saiba como a Guide&Co. potencializou esse propósito!

O propósito de uma marca é aquilo pelo qual ela foi criada. O motivo da sua existência, seus valores e objetivos que transparecem ao mundo. O propósito representa a essência da empresa e este deve ser o item mais relevante para guiar as ações do negócio.
Vivemos em um mundo em que o mercado vive em constante mudança e fica cada vez mais concorrido. E para permanecer vivo, é preciso ter um propósito bem definido. Pensando nisso, a Flora Vie sempre ressaltou sua missão: promover um autocuidado e celebrar os simples prazeres diários em seus consumidores, mas como externar esse propósito para todos?
Para isso, a Flora Vie firmou uma parceria com a Guide&Co. para trabalhar a comunicação tanto da sua marca quanto das suas coleções, elevando o seu valor e seu propósito, enquanto oferece uma experiência incrível para os seus clientes.
Conheça a Flora Vie
A Flora Vie existe para celebrar simples prazeres cotidianos. Trazer sensações gostosas por meio da conexão com as emoções, a natureza, a vida. Promover encantamento pelas coisas simples, como um aroma, um toque, uma imagem ou qualquer detalhe que desperte os sentidos. Pelas ações de autocuidado e cuidado com o próximo e com o lugar em que se vive.
Flora Vie ressalta o autocuidado, restabelecendo a boa relação com o próprio corpo e com o ambiente, fazendo todos vibrarem na mesma frequência – seja ela a do relaxamento, da animação, da concentração ou de qualquer outra energia desejada. Tudo isso através de cosméticos pensados para uma conexão constante com nós mesmos e com o nosso lar.

Parceria com a Guide&Co.
A fim de externar seus valores e trabalhar campanhas ainda mais fortes em seus canais online e offline, a Flora Vie buscou os serviços Guide&Co. para trabalhar a comunicação de sua marca, ressaltando seu propósito e trabalhando as ações com firmeza.
“A Guide&Co. foi escolhida por apresentar uma estratégia mais ampla, envolvendo não só os produtos, mas a marca por inteiro, fazendo com que eu entendesse ainda mais o valor disso na empresa. Pra mim, foi muito importante ter o conceito maior estratégico que abraça e coordena, assim tudo fez sentido!” – Ana Paula, diretora geral da Flora Vie.


Então, nós da Guide&Co. entendemos a demanda e passamos a trabalhar a comunicação da Flora Vie de modo que qualquer um que tivesse contato com seus materiais, entendessem que são mais do que produtos: eles representam o bem-estar e o cuidado consigo mesmo.
Coleções que encantam
Trabalhamos coleções únicas que encantam, inspiram e conectam. Em cada coleção, buscamos ressaltar o seu conceito e os benefícios em adquirir o produto, de modo que elevasse o valor agregado de cada item e também da marca.
Calédonie foi uma coleção inédita, exclusivamente de produtos masculinos, que existe para despertar a liberdade que há em você e encantar com uma fragrância marcante, única e exclusiva. Fizemos os rótulos e toda a campanha de lançamento da coleção, unindo os produtos com o Dia dos Pais.


A Linha Home foi outra coleção que passou por um rebranding que ganhou uma estética minimalista. Os rótulos, cada um de uma cor, deram espaço para pequenos detalhes que podem compor qualquer ambiente, enquanto ressaltam a importância da conexão com o lar.


“A dedicação da equipe foi surpreendente desde o início, em realmente adentrar ao negócio e suas particularidades e já entregar os trabalhos e propostas bem alinhados com poucos ajustes.” – Ana Paula.
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Redação Guide&Co.
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