Marcas na Cidade do Rock

Marcas na Cidade do Rock

Tik Tok, Americanas, Coca-Cola, Doritos e tantas outras marcas famosíssimas compuseram todos os dias do festival com ativações e investimentos grandiosos como patrocínio do evento. Mas por que as marcas investem nesse tipo de festival?

Se você acha que o Rock in Rio é apenas um evento de entretenimento ou lucro, você entendeu errado. Um dos maiores intuitos do festival é criar uma estratégia intensa de live marketing e branding experience. Isso é, as empresas investem no evento em busca de ações desse segmento, ressaltando a lembrança das marcas e uma presença constante. 

Rock in Rio é a maior plataforma de comunicação que faz uso desse tipo de estratégia, sendo uma grande empreitada de live marketing que usa os shows para gerar experiências com o público, seja presencialmente ou em casa. 


O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é GuideCo-curvas-02_50x50-1.png

Redação Guide&Co.

Construindo negócios, juntos.

Contato

Venha construir seu negócio
junto com a Guide&Co.,
nós ligamos para você.

    [anr_nocaptcha g-recaptcha-response]

    Negócios Recentes