Mais do que só um logo

São nos pontos de contato que se percebe a personalidade e a presença de uma marca. E é isso que a Bruna Marques transmitiu quando desenvolveu a sua marca. A Bruna Marques é fisioterapeuta e osteopata, com o trabalho voltado para gestantes e bebês, e sua marca precisava transmitir conforto, confiança, delicadeza.
Mais do que estar presente no atendimento, é preciso se fazer presente em detalhes e ser lembrada por aquilo que é, transmitindo a todo instante o que você representa para o público enquanto reforça os pontos de contato.
Qual a estratégia disso?
Presença. Causar uma boa impressão e ser lembrado é pensar em detalhes que fazem a sua marca refletir em todos os momentos. É nos detalhes que mora a magia. É aí que se encontra a percepção, a lembrança, o posicionamento: explorando os pontos de contato da marca, seja no uniforme, no receituário, no consultório. E a sua empresa, transmite a mensagem do que ela é?

Redação Guide&Co.
Construindo negócios, juntos.