Heineken® e o mundo dos games 

Heineken® e o mundo dos games 

Mais uma parceria completamente emblemática e fora da caixinha realizada pela Heineken 0.0! Dessa vez, a marca está entrando de cabeça no universo dos games. Vamos entender a motivação?

O acordo com o Campeonato Brasileiro de League Of Legends, o CBLOL, é o primeiro anunciado pela marca, que terá como produto principal a cerveja com 0% de álcool. O intuito é promover a bebida para quem deseja apreciar aquela cervejinha sem perder desempenho nas partidas.

& Qual é o Guide disso?

Atingir novos públicos. A principal estratégia utilizada pela Heineken é expandir a sua marca para públicos diferentes, oferecendo um benefício e, claro, o prazer de apreciar seu produto durante uma atividade. Mas não deixa de lado a estratégia de reforçar a marca em outros pontos de contato. É uma ótima sacada para quem quer explorar o potencial de uma marca de uma maneira diferente! 

E queremos ver as crises e turbulências sempre pelo retrovisor, já superadas. Através de planejamento organização para atuar com antecedência, chegamos mais longe e encaramos o agora com um olhar de futuro, juntos.


O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é GuideCo-curvas-02_50x50-1.png

Redação Guide&Co.

Construindo negócios, juntos.

Contato

Venha construir seu negócio
junto com a Guide&Co.,
nós ligamos para você.

    [anr_nocaptcha g-recaptcha-response]

    Negócios Recentes