Heineken® e o mundo dos games
Mais uma parceria completamente emblemática e fora da caixinha realizada pela Heineken 0.0! Dessa vez, a marca está entrando de cabeça no universo dos games. Vamos entender a motivação?
O acordo com o Campeonato Brasileiro de League Of Legends, o CBLOL, é o primeiro anunciado pela marca, que terá como produto principal a cerveja com 0% de álcool. O intuito é promover a bebida para quem deseja apreciar aquela cervejinha sem perder desempenho nas partidas.
& Qual é o Guide disso?
Atingir novos públicos. A principal estratégia utilizada pela Heineken é expandir a sua marca para públicos diferentes, oferecendo um benefício e, claro, o prazer de apreciar seu produto durante uma atividade. Mas não deixa de lado a estratégia de reforçar a marca em outros pontos de contato. É uma ótima sacada para quem quer explorar o potencial de uma marca de uma maneira diferente!
E queremos ver as crises e turbulências sempre pelo retrovisor, já superadas. Através de planejamento e organização para atuar com antecedência, chegamos mais longe e encaramos o agora com um olhar de futuro, juntos.
Redação Guide&Co.
Construindo negócios, juntos.