Da exclusividade à presença
Desenvolver uma marca vai muito além de criar uma identidade visual. É preciso construir presença, objetivos, posicionamentos, passando uma mensagem clara através da comunicação integrada e, é claro, ter um nome potente, forte e exclusivo, faz muita diferença.
Para fins além do registro, definir um nome para o seu negócio acarreta em presença e um significado do porquê a empresa existe. Afinal, é a partir da criação de um nome que os potenciais clientes vão enxergar o propósito da sua empresa e identificar a sua marca em qualquer canal de comunicação.
& Qual é o Guide disso?
Posicionamento. Cada etapa que o seu negócio vive implica em como ele se posiciona no mercado. E essa construção começa desde lá de trás, com a criação de um nome e uma marca de respeito. Um nome que não representa o respeito por trás da marca não pode nem ser registrado, pois caso seja, não apresentará exclusividade. O caminho do sucesso começa nos primeiros passos e estar preparado desde já é crucial!
Redação Guide&Co.
Construindo negócios, juntos.