A criação de uma unidade visual
Para início da reflexão: o que conecta a sua marca ao cliente? São seus produtos? Seu atendimento? Ou a sua presença ao lado do cliente? Para a Ideall, a conexão com seus clientes é percebida a partir da criação de uma unidade visual que representa o que ela é, em todos os lugares que é aplicada.
A identidade visual da Ideall é refletida em todos os pontos de contato, desde a fachada, cartazes de promoção em frente à loja, até as publicações nas redes sociais, que fazem da Ideall única, presente e memorável. É assim que trabalhamos a lembrança além do convencional, explorando todo o potencial que a marca possui.
& Qual é o Guide disso?
Touchpoints. Pensar em uma marca vai além de desenvolver um logo, um nome e um slogan. Envolve reforçar a importância de ter sua identidade visual representada em vários pontos de contato diferentes, os famosos touchpoints. São eles que tornam a sua presença eficiente e, o mais importante, inesquecível. Você já pensou em todas as possibilidades de pontos de contato que a sua marca tem?
Redação Guide&Co.
Construindo negócios, juntos.