A construção da jornada do cliente
Assim como muitas empresas, a Ecco Itália valoriza estar presente na vida do cliente. Se tratando de cidadania italiana, construir um vínculo e responder às expectativas em cada etapa do processo, é levar essa experiência para a vida. Manter o atendimento sempre aquecido é um desafio diário, mas fica mais fácil com a construção de uma jornada do cliente.
Desde o primeiro contato, até o pós venda, o mapeamento dos pontos em que o cliente percorre faz parte de uma estratégia que visa explorar a experiência completa do consumidor, a fim de levá-lo ao ápice em momentos de baixa.
Com a entrega da certidão de nascimento que referencia o primeiro passo para conquistar o direito de ser quem seu sangue diz que você é, a Ecco Itália faz com que esse momento seja um marco e a torne inesquecível para quem conta com o serviço para realizar um sonho.
Qual é o Guide disso?
Jornada. Mapear todos os pontos que o cliente percorre, desde o primeiro contato até o pós venda, é entender que o destino final é importante, mas a caminhada faz a diferença. É no desenvolvimento de estratégias para identificar os pontos de baixa que se criam materiais para elevar a energia do cliente lá em cima. Toda empresa tem o seu ápice de entrega. Você sabe qual é o do seu cliente?
Redação Guide&Co.
Construindo negócios, juntos.