Burrito tem tudo a ver com maquiagem
Troféu criatividade para o time da Chipotle. A famosa rede americana de restaurantes de comida mexicana anunciou uma edição limitada com a marca de cosméticos Elf, incluindo uma paleta de sombras com cores inspiradas em burritos.
As 12 cores da paleta vão de feijão preto a guacamole. A coleção inclui também um brilho labial, uma esponja para o rosto e um nécessaire.
Essa, que não é a primeira colaboração entre as duas empresas, só estará disponível no e-commerce. No ano passado, as duas marcas se juntaram e venderam um kit com apenas 100 unidades, que esgotou em menos de 4 minutos. Um teste que rendeu uma grande coleção.
Por trás da ideia: segundo o responsável pelo marketing digital da Chipotle, o objetivo da ação é liderar a cultura e fazer conexões autênticas com a Geração Z, sempre ao lado de marcas com valores semelhantes.
Como anda o mercado da Chipotle? A empresa teve um bom 2020 e pretende continuar expandindo. O CEO da companhia diz que vai construir novas unidades drive-thru, acreditando no longo prazo do formato que cresceu com a pandemia.