Comunicação integrada é empresa bem estruturada
Conheça a Abranto! Empresa do segmento de seguros e benefícios, que iniciou seus trabalhos da melhor maneira: profissionalizando sua marca. Começar do zero não é uma tarefa simples, afinal, representar um novo negócio é um desafio, mas nada é impossível para quem trabalha a comunicação de maneira correta.
A intenção do trabalho construído foi expandir o potencial da marca. Partimos do conhecimento e da experiência acumulados pela empreendedora para desenvolver o nome Abranto até a marca com visual e linguagem adequados aos objetivos do negócio.
& Qual é o Guide disso?
Posicionamento. Construir uma imagem sólida que represente os valores da marca é uma maneira de expandir os canais de comunicação e procurar por caminhos que levem ao sucesso. Engana-se quem pensa que deve começar lá embaixo: comece com a bola toda, comece com a imagem de GRANDE. No fim das contas, a sua marca é a percepção que todos terão de você.
Redação Guide&Co.
Construindo negócios, juntos.